Polimento

É um processo com elevada eficiência, produtividade e homogeneidade para regularizar ou melhorar a condição de acabamento superficial. Para a obtenção dos resultados desejados são utilizadas politrizes rotativas com vídeas diamantadas de diversas granas, uma para cada necessidade.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Preparando a Superfície: A preparação da superfície é um item de indiscutível importância para garantir a boa performance do sistema de revestimento. A escolha de um ou mais processos ou metodologias dentre os diversos métodos disponíveis para a preparação do substrato depende da condição apresentada pelo substrato, do grau de descontaminação a ser empregado, do tipo de revestimento a ser aplicado, do tempo disponível para a aplicação e das condições requeridas pela operação da fábrica.

– Profundidade do Processo: Superficial até 1,0mm. O que determina a espessura do polimento é a necessidade e a diversidade das pedras abrasivas.

– Característica específica: É um processo eficaz, pois deixa a superfície de concreto lisa, nivelada e limpa, pronta para o revestimento com seladores, revestimentos de pisos industriais de alta resistência ou simplesmente para o tráfego seguro de empilhadeiras e pessoas. Ideal para desbaste de pinturas, mástiques e sistemas de pintura de baixa e alta espessuras.

Perfil para ancorar sistemas finos comespessura < 0,500 µm. 

Retirada de pintura finas e aplicação de sistemas com espessura > 1 mm. Repintura de pisos monolíticos.

Retirada de revestimento mais espessos obtendo perfil ancoragem para sistemas com espessura > 1 mm.VideasGranias

USO E APLICAÇÕES
– Substratos: Concretos novos, velhos, pisos cimentícios sem contaminação ou deteriorização. 

– Campos de aplicação: Todas as áreas que necessitem de limpeza para receber qualquer tipo de revestimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *